Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Sobre minha primeira semana em fotos...


Como mencionei anteriormente, toda semana farei um post sobre minha semana em fotos, uma ideia sugerida pela Cintia do http://cintiadisse.blogspot.ca/. Algumas fotos foram feitas com a webcam ou com o celular (meu LG biscoito!), então a qualidade delas não ficou lá essas coisas...
;)


Domingo:




Impossibilitada de entrar no quarto até Raphael zerar God of War 3, com direito de cochilar no sofá da sala com as muriçocas e rever "O noivo da minha melhor amiga". O dia não tava muito convidativo pra mim porque quando finalmente acaba o jogo e chega a hora da minha aula de direção, começa a chover e só faço o percurso duas vezes! :/

Segunda:




Da minha irritação de colocar o pé com força no chão no dia anterior, consegui uma bela dor no meu queridíssimo joelho. Passei o dia de molho na cama atualizando o blog... (de noite já estava jogando kinect!)

Terça:




O dia de finalmente organizar o quarto e jogar a poeira fora, separar roupas que não uso mais e organizar os documentos para meu primeiro emprego! (Essa última parte merece um upissss! \o/)

Quarta:




Acordei de madrugada para terminar uma planilhas... mas tava uma chuvinha tão boa...

Quinta:




Raphael apareceu com essa surpresa maravilhosa, uma porção de Chocolate de Laranja com gosto de infância...

Sexta:


Exclusivamente em "De volta para minha terra..."
Recife-João Pessoa

Sábado:




"Brancas,azuis,amarelas e pretas
Brincam na luz as belas borboletas

Borboletas brancas
São alegres e francas.

Borboletas azuis
Gostam muito de luz.

As amarelinhas
São tão bonitinhas!

E as pretas, então . . .
Oh, que escuridão!"

As Borboletas - Cecília Meireles

(Meu primeiro poema predileto...)


Beijos, e até o próximo post! ^^/


Um comentário:

Cintia L. de Freitas disse...

Uhuul! Legal! Fico feliz que você fez tbm, é divertido não é?