Páginas

Sobre mim

Fui sempre a "mais nova" da turma porque fui alfabetizada pela minha mãe antes de entrar na alfabetização. Ficava triste nas férias porque não podia ir para a escola. E qual seria a minha brincadeira predileta quando criança?! Escolinha, é óbvio! (Meus ursinhos e bonecas já se formaram na faculdade...)

Aos 15 anos, cansada de não ter um hobby, fui tentar ter aulas de vôlei. Na terceira aula torci o pulso, então desisti de querer participar da seleção feminina... Fui para um outro extremo, aulas de música! Conheci uma paixão, uma coias que realmente me desafiava, me encantava e me disciplinava: o violino. Mas depois que entrei na faculdade de Engenharia Mecânica, o "Lino" ficou meio escanteado, tenho vontade até hoje de voltar com as minhas aulas...

Bem, com 21 peguei meu canudo e me tornei engenheira, fui correndo pro mestrado (mudança de casa, de faculdade, de cidade, de estilo de vida...) e agora falta pouco para terminar. Planos para o futuro? Ainda é um pouco incerto, vou agarrando as oportunidades que vão surgindo e tento tirar o melhor de todas elas.

Gosto de joguinhos mais infantis (por isso o meu Wii não vendo por dinheiro nenhum do mundo!) , mas não dispenso uma boa partida de luta com Raphael (Dead or Alive 4 que me inseriu nesse tipo de jogo).
Chun-Li é a nossa cadelinha que adora fazer carinho mordendo!
Sair pra jantar aquele sushi delicioso e um sorvete de sobremesa, não tem preço pra mim (mentira! tem sim e é caro! hehehehe). Não posso ter moedas na carteira que sempre compro chicletes, pirulitos, chocolates...

Meu gosto por séries é bem diversificado, atualmente acompanho Fringe (minha favorita, de longe!), Gossip Girl, Grey's Anatomy, How I met your mother, Revenge, Supernatural, The Big Bang Theory, The Walking Dead e alguma série de sentai (depende do mês!).

Eu espero que vocês se divirtam um pouco por aqui, um pouquinho de mim com certeza está nesse cantinho!!!

Beijos,

Gabi



Nenhum comentário: