Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Sobre minha segunda semana em fotos...

Segundo um amigo meu, eu fiquei podre essa semana, quando acabei de me recuperar do terçol ganhei uma virose, mas nada me impediu de compartilhar mais uma semana da minha vida com vocês, e como não tinha nada em mente para outro post, pelo menos esse é obrigatório! Então... vamos lá!

Domingo:



Apesar do terçol lindo que ganhei de presente pela minha ansiedade, fui inventar de jogar kinect (sei... a foto tá horrível, mas acreditem, é um kinect!)

Segunda:




Sabem aquela adrenalina de quando o supermercado tá fechando e a gente ainda tá pegando as coisas pra ir pro caixa? Pois é, com esse clima encontramos um "Jigenju" no nosso "Ako-chan" (traduzindo: um inseto no cup noodles!)
PS: Essa unha feia na foto não é a minha tá?! :x


Terça:





O tradicional sorvete crocante depois do melhor pastel!

Quarta:



Nada além de trabalho...

Quinta:


Nunca, nunca, nunca, nunca (e para enfatizar NUNCA!!!) leve seu namorado/ noivo/ marido/ o que quer que seja para comprar roupas com você! Sério, tive essa experiência na vida pra nunca mais. Até que consegui garimpar umas coisas legais e ele me compensou depois com um jantar delicioso! Ostrinha deliciosa essa! =D~~~~


Sexta:





Que tal jogar Mário Kart 64?! (Nessa hora o emulador deu pau e eu não conseguia sair da parede, logo... tempinho para a foto do dia!)


Sábado:


Pois é, no sábado não fiz foto porque essa semana não foi pa mim! Comecei doente (terçol) e terminei doente (virose), mas comecei a assistir Avatar: A lenda de Aang e dei meu braço a torcer, não é desenho de menino buchudo! xD

2 comentários:

Allan disse...

Sorvete destroçado e menos de meia hora XD

E eu disse que Avatar era bom não disseeee? rsrs...

Gabriella Rodrigues disse...

auhahuahuaha...
Avatar realmente é muito bom Allan! Tô esperando domingo pra assistir de novo!!!