Páginas

sábado, 26 de setembro de 2009

Tempos que não voltam

Só mais ou menos um ano e fim da graduação... isso é bom ou ruim?! Tenho um receio muito grande... o que fazer depois que estiver com um canudo na mão? Isso deixa a pessoa realmente confusa... é pior do que escolher o curso para prestar vestibular!!! Às vezes me pego olhando no meio da aula para os meus colegas de curso... o que será que eles pensam em fazer da vida depois que sairem dali?! Ai, ai...
Eu aqui, com 20 anos, me sinto como se tivesse 15... só um pouquinho mas um pouquinho mesmo mais madura...
Muitas vezes a gente reclama dos nossos pais que querem mandar na nossa vida, mas quando chega a hora de mandarmos na nossa própria vida, a gente fica querendo que aqueles tempos de criança voltem e que nós não tenhamos a necessidade de decidir nosso próprio futuro... Quem se sente assim também levanta a mão!!!

o/


minha primeira postagem!!! *------------* [/emocionada]

Nenhum comentário: